26 de mar. de 2009

Obrigado!

Recife, Quarta-Feira, 2 de Maio de 2007 (3:31:31).

Dan, esse e-mail é só pra te agradecer pela força que você me deu durante esses dias. pela virada e motivação que tuas palavras e gestos me causaram. por me ajudar a enxergar novamente o sentido das coisas. Obrigado por tudo, meu amigo. Obrigado pela paciência, pela dedicação, pelas palavras, pelas coisas mágicas que você guarda em você, na sua bolsa. As maiorias dos nossos momentos tiveram uma importância vital pra mim, pode acreditar. Obrigado por eles e me desculpa pelos momentos que fui fraco e não pude te ajudar da mesma forma. Amo-te.

1 comentários:

Cê Ricarte disse...

"Obrigado pela paciência, pela dedicação, pelas palavras, pelas coisas mágicas que você guarda em você, na sua bolsa."

Entendo perfeitamente isso que a pessoa escreveu pra você.
Tens magia nas palavras e sempre sabes o que falar na hora certa.
É muito bom te ouvir. Obrigada por se fazer tão presente na minha vida. Amo você.